sábado, 26 de dezembro de 2020

Texto para meus irmãos

Acho que vocês deveriam ter vindo ver a mãe. Se perguntar ele fala que tá bem mas a mãe tem um problema sério na barriga que não deixa ele ir no médico por medo do que pode ser. Eu tô aqui com a mãe eu tô enxergando. A mãe não está bem. A mãe geme o dia todo sente dores o dia todo passa a mão apertando o lado da barriga o dia todo. Ela não tá conseguindo dormir. Passa maior tempo amoada pros cantos. Toma remédios um atrás do outro. Dipirona então é o dia todo. Ele morre de dor nas costas na altura da cintura. Ela fala que os rins tá doendo o tempo todo . Crama do estômago o dia inteiro. Quase não quer comer. Tô dando uma lista de como eu tô vendo aqui que ela tá pra depois não dizerem que não foram avisados. A mãe eu já falei foi pra ela. Do jeito que ela tá o dia que ela piorar aqui ao ponto de ir correndo pro hospital vai ser difícil ela voltar. Porque o dia que isso acontecer e porque o que ela tem nessa barriga dela chegou no limite. Chamo pra ir no médico ela não quer. Tô avisando proceis. É como uma bomba relógio quando explodir não adianta lamentarem daí não porque chance de vim ver ela todo mundo tem só não mostram vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto para meus irmãos

Acho que vocês deveriam ter vindo ver a mãe. Se perguntar ele fala que tá bem mas a mãe tem um problema sério na barriga que não deixa ele i...