terça-feira, 1 de setembro de 2020

''Quando uma pessoa te ignora, revise o fato de ela ser importante pra você ou não,
se não é importante nem te acrescenta bem algum na convivência com ela, de-se por agradecido
por não ter tido o trabalho de ignora-la.. Pessoas assim geralmente são pessoas de mal com
a vida, que ja levantam da cama mal humorados, e que só de olhar pra ela ja percebemos
que não é uma boa influência para que tudo corra bem naquele dia.
Uma coisa eu admiro em mim mesma, tenho muitos poucos amigos e também 
pouquíssimas pessoas no convívio do meu dia a dia, eu acredito que a gente não precisa
estar rodeado de pessoas pra dar sentido a vida não, pra mim, quanto menas
pessoas perto de mim, mais sinto minha vida fluir na paz que o meu coração
almeja.
Para alguns, ser popular é motivo de orgulho, conhecer e conviver com muitas pessoas 
é os que as faz feliz, eu respeito isso, mas ao meu ver, ser popular e ter a vida
muito exposta, onde quase todo mundo te vê, sabe onde vai ou o que faz,
e sinceramente para mim, isso é só um atraso de vida, porque quanto menas gente
sabendo dos seus planos e sonhos, mais chances de eles se tornarem realidade,
sem ter que ouvir opiniões de invejosos, desencorajamento dos que sonham a mesma
coisa e encistem em te dizer pra partir pra outra porque não vai dar certo.
Deus criou a Humanidade a sua semelhança, mas cada um em si, cria
seus próprios natureza que não condiz de forma alguma com a natureza 
de Deus, estamos a todo tempo cercados de más pessoas  , pessoas maldosas,
invejosas, que nos sorri mas em seu intimo deseja que nos ferremos vida a fora,
pessoas que trabalham incessantemente para derrubar o suposto amigo,
e eu, sinceramente prefiro o meu mundinho de poucas pessoas, poucos amigos
procuro conviver mais só com os meus familiares, e patrões, posso contar
quem frequenta minha casa, posso apontar quem realmente me socorre
quando preciso, sei dentre os poucos os que estão amargos as vezes e as
evito, e não vejo problema nenhum em não ser popular, em não conhecer
pelo nome as pessoas da cidade que moro, enfim... sou feliz assim.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto para meus irmãos

Acho que vocês deveriam ter vindo ver a mãe. Se perguntar ele fala que tá bem mas a mãe tem um problema sério na barriga que não deixa ele i...