domingo, 30 de agosto de 2020

Efeitos em fotos, vários Efeitos pra você

Sou do tipo de pessoa que quando imagino uma coisa, eu procuro até encontrar, na verdade
eu sempre fui apaixonada por montagens de fotos e efeitos , certo dia ja a  muito temp, eu descobri um site que me surpreendeu ao ponto de eu não pesquisar mais a procura do que eu queria , porque
ele simplesmente preencheu  todas as minhas necessidades a esse respeito , hoje tenho vários
blogues onde posto as imagens que crio através dele.
.
Quero despertar sua curiosidade dando uma amostra de apenas alguns
dos efeitos que se pode fazer através dele com apenas um toque, veja esse
efeito ofuscando e dando cor a imagem. 

Já nessa, temos o efeito da chuva caindo sobre a imagem
que deixa tudo perfeito se tratando da natureza.

Neste, o que mais gosto, o efeito de água, um dos efeitos mais
lindos que existe para mim, e o melhor, você pode usar 
uma imagem png e depois colocar a imagem sobre uma
foto com um rio e ela dará vida a ela.

Aqui temos o efeito de um livro movendo suas páginas e revelando
a beleza de cada uma, a qual precisa-se de 4 fotos para criar o efeito.

Já aqui, vemos uma rosa se desmanchando e se formando
no chão. um efeito que eu gosto bastante também,


Nessa aqui, o efeito que movimenta o rosto, e só funciona com um
rosto mesmo e que de preferencia esteja olhando pra frente
para que o efeito combine com a face da pessoa.
Ao todo, são 7 efeitos de face que vocês vão adorar, 

e não posso
deixar de mostrar esse também, cuja luz corre pela imagem
dando esse efeito de se apaixonar,.
São mais de 70 tipos de efeito para você usar e abusar fazendo
imagens incríveis alem de outros atrativos expostos na borda 
prático e fácil para você escolher,

COMO USAR :
1 VOCÊ ENTRA O SITE    https://pho.to/pt/

2 AO ABRIR A PÁGINA PARA USAR OS EFEITOS CLIQUE EM   More!
isso lhe dara duas opiões e você escolhera  avatars, e todos os efeitos lhe aparecera, escolha o que lhe intereçar deixe a página mudar ai clique em ''from computer' e escolha a imagem que deseja usar naquele efeito, depos volte e repita o processo para descobrir outros efeitos também



Para montagens de fotos clique em fun effects e escolha sua moldura preferida, ou em qualquer um outro link a baixo que te direcionará para o melhor site de efeitos da internet, e deixo aqui o meu
agradecimento aos seus criadores porque é o site que mais visito e que amo porque
preenche todas s minhas necessidades  quando quero algo diferente nas minhas imagens.
espero que goste e deixe seu comentário e siga meu blog porque estarei passando para vocês minhas experiências . obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto para meus irmãos

Acho que vocês deveriam ter vindo ver a mãe. Se perguntar ele fala que tá bem mas a mãe tem um problema sério na barriga que não deixa ele i...